Dúvidas Frequentes

Como comprar pelo site?

É muito simples! É só clicar no botão Comprar, insira seu CEP, escolha o tipo de frete desejado e depois escolha uma forma de pagamento. Pronto! Agora é só aguardar no seu endereço. 

Obs: Pagamentos com cartão de crédito e débito geralmente são aprovados no mesmo dia. Pagamentos com boleto e depósito levam de 1 a 3 dias úteis para confirmar. Só enviamos a sua compra após a aprovação do pagamento. 

Para mais detalhes, acesse esta página.

É seguro comprar pelo site?

Totalmente seguro! Pode ficar super tranquilo que suas transações, e-mails e todas as comunicações efetuadas aqui são protegidas pelos três Selos de segurança - Norton, Google e GoDaddy.

Para mais detalhes, acesse esta página.


Qual o prazo de entrega?

Estamos em São Paulo - SP, portanto, o custo e o prazo de entrega dependerá da sua localidade. Na página do Carrinho, ao colocar seu CEP e escolher o frete, é possível verificar o prazo de entrega.


Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via PagSeguro. Essa empresa é muito segura, e aceita a maioria dos cartões de crédito, débito, boleto, saldo em conta e depósito. Você pode parcelar em até 18x no cartão, com parcelas mínimas de R$5,00.

Para mais detalhes, acesse esta página.


Possui frete grátis?

Você pode retirar seu pedido pessoalmente.


Como ganhar um cupom de desconto?

Frequentemente enviamos para a nossa Lista VIP - cupons de desconto, dicas, lançamentos e novidades da nossa loja. Para fazer parte desse benefício, clique aqui para se cadastrar gratuitamente na nossa Newsletter.


Posso retirar pessoalmente?

Se desejar, pode efetuar o pagamento online e retirar pessoalmente. Ou, pagar e retirar na hora. Endereço: Avenida Jabaquara, 1447 - Metrô Saúde - Ao lado da Besni - São Paulo - SP. Horário: de Segunda à Sexta das 10h às 18h; Sábados das 10h às 15h. Reservamos o seu pedido em até 4 dias úteis, caso não esteja pago.


Vocês têm loja física?

No momento não temos loja física.  


Sou fornecedor, como posso entrar em contato com o proprietário?

Envie um e-mail para: contato@petespiritual.com.br acesse nosso Chat ou a página Contatos.


Se eu não gostar da minha compra, posso devolver?

Sim, desde que efetue a devolução dentro de 7 dias corridos da data de recebimento. Pagamos a devolução e devolvemos o seu dinheiro.

Para mais detalhes, acesse esta página.


Como faço uma troca?

Basta devolver o produto com a etiqueta, sem indícios de uso, dentro de 7 dias corridos da data de recebimento. Trocamos o produto por outra cor e/ou tamanho, caso possuímos em estoque. Não trocamos o produto por defeito de fabricação ou mal uso. Todos os produtos são duplamente revisados antes de despacharmos ao cliente.

Para mais detalhes, acesse esta página.


Ainda tenho outra dúvida, como posso entrar em contato?

Envie um e-mail para: contato@petespiritual.com.br acesso nosso Chat ou acesse a página Contatos.

 

Informações

A PetEspiritual trabalha com Produtos Exclusivos para Pets, para o Seu dia a dia, artigos espirituais, Meditações e Dicas sobre a Espiritualidade dos Animais.

Pague com
Facebook
Newsletter

Seja nosso Cliente VIP, Receba Dicas e Promoções Exclusivas em primeira mão!

Loja segura
Siteseal