Política de Compra

Política de compra

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da PetEspiritual, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site PetEspiritual e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Site PetEspiritual: Designa o endereço eletrônico www.petespiritual.com.br bem como seus subdomínios;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site PetEspiritual;

Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo Site PetEspiritual;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site PetEspiritual;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no Site PetEspiritual;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site PetEspiritual.

2. Funcionamento da loja virtual PetEspiritual

2.1. O site PetEspiritual oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site PetEspiritual ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual PetEspiritual através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos.

5. Pagamento

O pagamento é feito através da empresa PagSeguro e/ou Mercado Pago, que será escolhida pelo cliente no momento da compra.

 

6. Status dos pedidos

• Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

• Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado.

• Preparando entrega: pedido se encontra em manuseio.

• Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.

• Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.

• Enviado: o pedido foi enviado.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a PetEspiritual fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

7. Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.

8. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) pelo chat

b) via e-mail: contato@petespiritual.com.br

c) via whatsapp: (11) 99881.0280